Notícias

Paróquia São João Paulo II realiza Semana Catequética entre os dias 27 e 31 deste mês

25/01/2025 às 10:25

A Semana Catequética 2025, organizada na Paróquia São João Paulo II, acontecerá de 27 a 31 de janeiro, das 19h00 às 20h30.

Tia Cris, ministradora do evento, falou que este é processo de evangelização e não é exclusivo para catequistas, mas é uma oportunidade para toda a comunidade se fortalecer na fé.

Tia Cris abordará o tema “A Importância da Catequese na Vida da Comunidade”, destacando o papel fundamental dos catequistas na formação e no crescimento espiritual dos fiéis. Já o Diácono José Marcelo ministrará uma palestra sobre os “Sinais e Símbolos da Nossa Fé”, enfatizando como é essencial que a catequese ensine e esclareça o verdadeiro significado desses elementos sagrados, que muitas vezes não são completamente compreendidos pelo povo.

Este evento visa oferecer aos participantes a bagagem necessária para desenvolver seu ministério com segurança e profundidade, reafirmando a importância da catequese como pilar de evangelização na vida comunitária.

Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Nilton Cesar / Difusora 95,3 FM

>>>CLIQUE  AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<