Notícias

Reprodução

Paróquias divulgam programação de Corpus Christi que ocorre no dia 16 de junho

14/06/2022 às 15:34

Para celebração de Corpus Christi todas as paróquias do município de Patrocínio pediram como gesto concreto doações de material de limpeza, fraldas geriátricas e alimentos para a Casa do Idoso Recanto São Vicente. As doações podem ser entregues em qualquer paróquia até o dia 16 de junho.

Confira a programação de cada paróquia para a celebração de Corpus Christi:

Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio
Missa na Igreja Santa Luzia às 16h00, logo após ocorre a procissão com o Santíssimo Sacramento até a Igreja Matriz.

Paróquia São João de Paulo.
Missa na Igreja São João de Paulo às 16h00, em sequência acontecerá a procissão com o Santíssimo Sacramento até a Igreja São Sebastião.

Como gesto concreto o páraco, Padre Edgar Gonçalves Caixeta, pediu para que os fiéis, além de doarem para a Casa do Idoso, façam doações em dinheiro na hora da coleta e em sacas de cimento para construção da Igreja São João Paulo.

Paróquia São Geraldo
Celebração na Igreja São Geraldo às 16h00, em seguida ocorrerá uma carreata até a Igreja Santo Expedito onde será realizada a benção do Santíssimo.

Paróquia Santa Terezinha
Celebração na Igreja São Francisco, às 9h00. Logo em seguida ocorrerá uma procissão com o Santíssimo Sacramento até a Igreja Santa Terezinha.

Como gesto concreto o pároco, Padre José Ronaldo Oliveira, pediu que os fiéis além de doarem para a Casa do Idoso Recanto São Vicente, que doem litros de óleo para a Associação Hj Viver para realização da 9ª feijoada da entidade.

Paróquia São Damião de Molokai.
Celebração na Igreja Nossa Senhora de Fátima às 9h00, em seguida a procissão com o Santíssimo Sacramento por algumas ruas da paróquia São Damião de Molokai.

Paróquia São José
A celebração da Paróquia São José será na  Igreja Santo Antônio às 9h00.

Texto: Carolinne Souza/ Grupo Difusora
Reportagem: Nilton César/ Difusora 95