Notícias

Foto: Fernando Cássio

A partir de hoje, ACARPA já atende em novo endereço

11/05/2021 às 11:56

A partir desta terça-feira (11), a Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio (ACARPA), realiza atendimento em novo endereço. A sede da ACARPA agora fica na Rua Cassimiro Santos 846, local onde funcionava a Secretaria Municipal de Cultura, no Centro da cidade.

A mudança de endereço da associação se deve a uma ação de despejo, imposta pela Prefeitura Municipal, que assumirá o prédio, que pertenceu aos cafeicultores patrocinenses, por mais de 30 anos.

O presidente da ACARPA, Osvaldo Ninin, convocou uma entrevista coletiva para falar sobre a mudança. “Assim como a chegada aqui há 30 anos, estamos registrando, hoje, um dia histórico também. Estamos saindo de um prédio que era exclusivo da cafeicultura, […] vamos para um imóvel residencial, mas o trabalho é o mesmo. Aqui, nós só estamos deixando muita recordação, muito trabalho bem realizado e estamos saindo de cabeça erguida”, disse.

À reportagem da Difusora 95 FM, Osvaldo comentou se a ACARPA e os produtores perdem com a mudança. “Sim, porque aqui tinha amplitude de área, têm bastantes salas, mas a gente vai dar um jeito lá também. Vamos fazer o melhor possível para o atendimento do pessoal.”

Texto: Thaís Busqueiro/ Grupo Difusora
Reportagem: Erasmo Claudio/ Difusora 95