Notícias

Patrocinense apresenta volante depois de liberação de lateral e meia
08/07/2016 às 09:46
Na quarta-feira deixaram o Clube Atlético Patrocinense liberou dois jogadores: o lateral Gleissinho e o meia Wendell. Já na tarde desta quinta-feira (07), foi apresentado e inclusive treinou entre os reservas, o volante Lucas da Silva Santos de 23 anos. O jogador é carioca e atuou por Bangu e Duque de Caxias, além de outras equipes cariocas e é a primeira vez que sai do estado carioca para defender uma equipe mineira.
Descontraído ele mostra muita segurança e está bastante disposto para disputar a vaga de titular com Hulk e Bruno Moreno.
Coletivo com cinco mudanças
O técnico Luiz Eduardo comandou no estádio Júlio Aguiar na tarde desta quinta-feira o segundo coletivo da semana visando o amistoso de segunda-feira contra o Siderúrgica, às 20h no estádio Júlio Aguiar. Ele voltou a repetir a formação considerada titular do trabalho da terça-feira, com Cristiano começando no gol e depois dando lugar a Cleisson. Nas demais posições a equipe teve: Filipinho, Bruno Costa, Bruno Costa, André Alves e Cleuber; Hulk, Bruno Moreno, Iran e Dedê; Ademir e Pedro.
Na equipe considerada reserva teve: Lucas Fritz, Luquinha, Hugo, Jean e Geandre; Lucas, Henrique, Luiz Fernando e Gustavo Lima; Romário e Wilker.
No decorrer da atividade, Luiz Eduardo promoveu mudanças no time principal. Iran saiu do meio campo e fez a lateral direita e no lugar dele entrou Ademir que havia sido sacado para o time reserva e Wilker que marcou dois gols ganhou a vaga do patrocinense. Dedê também deixou a equipe para a entrada do prata da casa Gustavo Lima e Pedro saiu para a entrada de Romário.
Nesta sexta-feira, a equipe treina em dois períodos sendo que à tarde a atividade será no estádio Pedro Alves do Nascimento.
Renato Oliveira
