Notícias

Patrocinense busca manutenção de invencibilidade e se aproximar de classificação

15/03/2017 às 09:20

O Clube Atlético Patrocinense volta a campo hoje (15), para enfrentar novamente o CAP Uberlândia, agora pela abertura do returno do grupo B do Campeonato Mineiro do Módulo Dois. A equipe coloca em jogo uma invencibilidade de dez jogos desde que o técnico Rogério Henrique assumiu a equipe ano passado e de quebra mira na liderança do grupo e ainda de uma aproximação de uma das três vagas para o hexagonal final.

Para o jogo das 20h no estádio Júlio Aguiar, onde existe a expectativa de recorde de público desde o retorno do Patrocinense ao futebol profissional no ano passado, o técnico Rogério Henrique só não vai contar com um jogador daqueles que são considerados titulares: Dedê que recebeu o terceiro amarelo em Uberlândia no sábado. Ontem o zagueiro André Alves foi julgado pela expulsão em Araxá e foi absolvido, estando a disposição. Outros quatro jogadores que desfalcaram a equipe no sábado passado retornam: o lateral Kaique, o zagueiro Juninho e o volante Wellison que cumpriram a automática no fechamento do primeiro turno devido as expulsões contra o Mamoré.

Com a falta de Dedê, Rog´´erio Henrique sinalizou com uma equipe mais ofensiva e com apenas um homem para a armação de jogadas que é Léo Mineiro que também retorna por conta de uma lesão. Ele inclusive confirmou o esquema com três atacantes para o jogo de logo mais.

Quanto ao adversário, poucas informações. O que é certo, é que o técnico Luiz Eduardo não conta com o lateral Ranielli, expulso em Uberlândia.

O Patrocinense entra em campo com: Cleisson, Kaique, Juninho, André Alves e Antônio Carlos; Wellison, Mario César e Léo Mineiro; Ademir, Quilder e Emerson.

Arbitragem de Ronei Cândido Alves, que inclusive apitou na vitória do Patrocinense sobre o Uberaba por 1 x 0 na primeira rodada. Ele será auxiliado por Ricardo Júnior de Souza e Marcelo Francisco dos Reis.

Renato Oliveira