Notícias

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Patrocinense é assassinado com 26 tiros durante confraternização em centro esportivo em Uberlândia

11/05/2025 às 13:25

Um homem de 38 anos, natural de Patrocínio, foi assassinado com 26 tiros na madrugada deste domingo (11), em Uberlândia.

O crime ocorreu durante uma confraternização entre amigos em um centro esportivo. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um intenso tiroteio.

Ao serem acionados, policiais militares foram rapidamente ao local e encontraram diversas pessoas ao redor da vítima caída ao solo, com grande quantidade de sangue próximo ao corpo.

A vítima, Dhiego Agenor Pedrosa Santos, de 38 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi constatado pela equipe médica.

De acordo com informações do Hospital de Clínicas, Dhiego apresentava 26 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Com a vítima foram encontrados dois aparelhos celulares, que foram apreendidos pela Polícia Militar.

Testemunhas relataram que o autor se aproximou da vítima na saída do portão e efetuou diversos disparos. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local.

Durante o atendimento da ocorrência, os militares foram informados de que outro homem também havia sido atingido por disparos. Ele foi socorrido e relatou à polícia que estava em uma festa com amigos quando ouviu os tiros e percebeu que havia sido ferido na lateral do rosto.

O autor dos disparos usava uma blusa de frio cinza com capuz, que cobria o rosto.

A Polícia Militar de Uberlândia e região está realizando intenso rastreamento para localizar e prender o autor do crime.

Erasmo Cláudio / Difusora 95.3FM