Notícias

Foto: Fernando Cássio

Patrocinense está perto de confirmar participação na Série D do Brasileiro

30/04/2021 às 12:21

O presidente do Clube Atlético Patrocinense, Marcos Antônio Silva, o Marcão, confirmou na manhã desta sexta-feira (30) que está muito bem encaminhada a participação do time no Campeonato Brasileiro da Série D, previsto para começar no fim de maio.

Após reunião realizada nesta última quinta-feira (29), entre os membros da diretoria grená, ficou praticamente certo, segundo Marcão, que a equipe irá, pela segunda vez na história, disputar a Série D.

“A diretoria aprovou que se fecharmos parceria com o investidor, vamos confirmar participação na Série D”, informou o dirigente, sem revelar, contudo, o nome do parceiro/investidor.

Conforme o presidente, a definição está por detalhes. “Falta alinharmos partes pendentes na parceria. Esperamos que no máximo até segunda-feira seja confirmada a parceria para começarmos os trabalhos de campo. Vamos trabalhar neste fim de semana para confirmar 100% nossa participação. Estamos otimistas”, pontuou.

O CAP está no grupo 6 da competição, e terá pela frente os adversários: Águia Negra-MS, Boa Esporte, Caldense, Uberlândia, Ferroviária-SP e Rio Branco-ES.

A estreia será contra o Rio Branco, de Venda Nova, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.

Texto: Fernando Cássio/Difusora 95