Notícias

Da esquerda pra direita: Anderson, Felipe e Vinícius.

Patrocinense fecha com reforços e conhece mais um rival da Série D

31/05/2021 às 17:10

A diretoria do CAP confirmou nas últimas horas a contratação de três novos atletas para a disputa da Série D do Brasileiro. O zagueiro Felipe Corrêa, o lateral-direito Vinícius Pedalada e o volante Anderson Brito. Os três estavam no Velo Clube, de Rio Claro-SP.

O técnico Cristian de Souza, apresentado oficialmente na última terça-feira (25), já comanda os treinamentos há cerca de duas semanas. No momento, o Patrocinense conta com 27 jogadores para o início da competição nacional.

No próximo domingo (06), o time grená estreia em casa contra o vice-campeão capixaba. A partida diante do Rio Branco, de Venda Nova (ES), está marcada para as 16h, no estádio Pedro Alves do Nascimento.

Adversário definido

Ontem, o Patrocinense conheceu seu último oponente da chave A6 da Série D. Depois de vencer fora de casa o Aquidauanense (MS), por 4 a 1, o Rio Branco (ES), voltou a ganhar, desta vez por 2 a 0, e se garantiu na fase de grupos.

Desta forma, os sete times que serão rivais do CAP, na ordem, são: Rio Branco VN-ES; Águia Negra (MS); Uberlândia; Boa Esporte; Caldense; Ferroviária e Rio Branco (ES).

Texto: Fernando Cássio/ Difusora 95