Notícias

Patrocinense libera lateral para inscrever mais um jogador acima dos 23 anos
13/09/2016 às 08:43
O atacante Rudimar chegou para brigar pela vaga de titular no Clube Atlético Patrocinense. O jogador ainda precisa melhorar o condicionamento físico e ele tem trabalhado para que isso possa acontecer.
O técnico Luiz Eduardo, após a vitória de 3 x 1 sobre a Esportiva de Guaxupé no último sábado, disse que o jogador apresentado a pouco mais de 15 dias ainda não está garantido no elenco até porque precisa estar apto fisicamente dentro do que a diretoria e a comissão técnica quer.
Como ele tem 29 anos foi preciso desligar um dos jogadores com idade acima dos 23 anos. E o nome escolhido foi do lateral Iran que vinha sendo pouco aproveitado no elenco, depois de perder espaço como titular a partir da segunda rodada do campeonato.
O comunicado foi feito no início da tarde desta segunda-feira (12), mas segundo revelou o gerente de futebol Estefano Caetano, caso Rudimar não se encaixa nos padrões físicos que a comissão técnica deseja, outro nome será procurado para ser inscrito para a disputa do hexagonal final do campeonato mineiro que começa para o clube Atlético patrocinense entre os dias 24 e 25 deste mês.
Duas novidades nesta segunda-feira
Conforme foi revelado pela Difusora na última semana a diretoria do Clube Atlético Patrocinense apresentou nesta segunda-feira dois jogadores para reforçar a equipe na disputa do hexagonal final do estadual.
Foram apresentados Kaíque Leandro Correia de 22 anos, que é jogador de meio-campo. Ele disputou a série B do Campeonato Paulista pelo Guarulhos e no primeiro semestre pelo Paulista de Jundiaí.

A outra apresentação Flor do zagueiro Matheus Lima de 22 anos, que estava jogando o campeonato sul mato-grossense pelo Sinop.

Os dois serão inscritos até o final desta semana e devem ter condições para a primeira rodada do hexagonal final do campeonato.
Renato Oliveira
