Notícias

Patrocinense pode ter sério desfalque na última rodada
03/11/2016 às 20:14
O Clube Atlético Patrocinense na primeira fase do Campeonato Mineiro contou com apoio do torcedor no estádio Júlio Aguiar, mas na última rodada do Hexagonal Final poderá ter que jogar fora de seus domínios.
É que dois laudos que liberam o estádio para realização dos jogos do campeonato Mineiro vencem neste mês de novembro um deles o de segurança o outro na vigilância sanitária e caso a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer não solicite uma nova vistoria nesse estádio, através dos órgãos competentes, o CAP corre o sério risco de ter que fazer o último jogo contra Jacutinga pela última em outra cidade ou de portões fechados. A informação foi confirmada pelo supervisor de futebol Estefano Caetano que ressaltou que o prazo mínimo para que o estádio seja adequado através dos laudos é de 10 dias. O Patrocinense encerra a participação do Campeonato Mineiro em princípio no dia 26 de novembro, dez dias após o vencimento do laudo da Vigilância Sanitária e seis após o de segurança, que é feito pela Polícia Militar.
Caso a Secretaria Municipal de Esportes não resolva a situação dentro do prazo hábil, o patrocinense, caso queira jogar com cobrança de ingresso, terá que mandar o jogo contra o Jacutinga em Araxá, Uberlândia ou em Uberaba. Os dois estádios de Patos de Minas segundo Estefano, também estão na mesma situação do Júlio Aguiar e não poderão nesse caso receber a partida do Patrocinense que pode chegar na última rodada dependendo de uma vitória em casa para alcançar o acesso ao módulo 2 do ano que vem.
O vice-presidente Florisvaldo José de Souza já está tomando todas as providências junto à Secretaria de Esportes, de acordo com o que informado pelo supervisor do time para que haja a renovação dos laudos que estão para vencer bem como dos demais que tem validade em dezembro deste ano.
Renato Oliveira
