Notícias

Patrocinense sofre e Mamoré consegue empate com gol irregular
06/02/2017 às 09:25
O Clube Atlético Patrocinense fez mais um amistoso em sua preparação para o Módulo Dois. A equipe recebeu o Esporte Clube Mamoré de Patos de Minas no estádio Júlio Aguiar e em um jogo que se assemelhou com um oficial o resultado foi o empate em 1 x 1.
O Patrocinense saiu atrás no placar em um gol duvidoso e que o repórter Renato Oliveira afirmou que a bola não havia entrado no gol. Já neste domingo obteve a informação de que realmente o cruzamento do lateral Michael não entrou no gol após defesa do goleiro Cleisson. O árbitro Ronaldo Rocha aguardou o assistente e ainda foi consultar ele para saber que validava ou não e após a partida, o próprio jogador do time de Patos de Minas disse que não sabia se havia ou não feito o gol, mas como o árbitro confirmou, apenas comemorou.
O empate do Patrpcinense saiu no final. Aos 42 minutos, cobrança de escanteio pela direita, o zagueiro Juninho subiu mais alto que todos e testou no canto direito empatando o jogo em 1 x 1.
O jogo foi válido na avaliação do técnico Rogério Henrique que ressaltou apenas que a equipe ainda precisa melhorar fisicamente, mas que o time se portou muito bem, principalmente na parte final do segundo tempo, onde mostrou muita determinação para superar a adversidade no resultado.
Ficha:
CAP: Cleisson, Emerson (Careca), Juninho, André Alves e Kaique; Fumaça (Lochayder), Mario César (Lucas Katta) e Dedê; Emerson (Leozinho/Quilder), Ademir e Paulão. Técnico: Rogério Henrique
Mamoré: Cristiano, Bruninho, Michel, André Luiz e Michael (Douglas); Nailson, Luiz Ricardo (Sucupira), Davi (Romario) e Luizinho (Luiz Lima); Mucuri (Vitinho) e Wellington (Paulo Victor). Técnico: Wallace Lemos
Arbitragem: Ronaldo Rocha Santos, Leonardo Gonçalves e Guilherme Geraldo (LPD)
Cartões amarelos: Fumaça, Mario Cesar, Dedê e Paulão (CAP); Bruninho, Luiz Ricardo e Wellington (Mamoré).
Renato Oliveira
