Notícias

Foto: Alair Constantino

Patrocinense terá mudanças para jogo desta quarta diante do Coimbra

02/03/2021 às 19:25

Após perder para o Athletic na estreia do Campeonato Mineiro, o técnico Thiago Oliveira irá promover mudanças no Patrocinense para a segunda rodada.

O CAP enfrentará o Coimbra, nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

No treino de terça pela manhã, o último antes da partida diante do Coimbra, o time grená teve três novidades em relação à partida do último fim de semana.

O Patrocinense treinou com: Thiago Passos; Ferrugem, Alisson, Felipe Gregory e Jhonata Moc; Maycon Lucas, Wisley, Íkaro e Cesinha; Jeam e Wallace Lima.

Os jogadores sacados da equipe titular foram Alex, Giba e Caio Cezar. Uma alteração tática importante será a entrada de Ferrugem na lateral-direita. Com isso, o lateral Cesinha atuará mais avançado.

Desfalques e novas opções

O Patrocinense terá como desfalques o meia-atacante Vitor Xavier e o atacante Caio Cezar, que estão no departamento médico.

Outras baixas são na comissão técnica, já que quatro integrantes estão com Covid: Juninho Madeira (auxiliar), Caldiron (preparador físico/fisiologista), Nogueira (preparador de goleiros) e Michel Horn (analista de desempenho).

Por outro lado, o Patrocinense terá duas novas opções para a partida desta quarta. O atacante Jéferson e o volante Éverton, que não puderam atuar na primeira rodada, estão à disposição do técnico Thiago Oliveira.

CAP no Ranking da CBF

O Patrocinense apareceu no Ranking Nacional de Clubes 2021, divulgado nesta semana pela CBF. O CAP aparece na 172ª colocação (num total de 236 times).

O ranking, que tem o Flamengo como atual líder, considera as participações das equipes em competições nacionais e internacionais realizadas nos últimos cinco anos.

Clique no link para ver o ranking: https://conteudo.cbf.com.br/cdn/202103/20210301193314_149.pdf

Com informações Christiano Romão e Filipe Ferreira/Difusora 95