Notícias

Reprodução
Patrocínio está legalmente autorizada a participar do Consórcio Público para aquisição de vacinas contra Covid-19
18/03/2021 às 14:52
Foi realizada na manhã desta última terça-feira (16), a 6ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Patrocínio. Na oportunidade assuntos importantes foram debatidos e alguns deles aprovados pelos vereadores.
O presidente da Câmara Municipal, Florisvaldo José de Souza (Valtinho), destacou a aprovação do Processo de Lei n° 59/2021, que valida o Protocolo de Intenções firmadas entre os municípios brasileiros com a finalidade de adquirir as vacinas para o combate da Covid-19 em Patrocínio.
O prefeito Deiró Marra informou em suas redes sociais que após aprovação pelos vereadores, a matéria foi sancionada por ele, tornando-se lei.
Texto: Cristiane Andrade/ Grupo Difusora
Reportagem: Erasmo Cláudio/ Difusora 95
