Notícias

Patrocínio está sediando Encontro Regional de Educação Infantil

15/07/2019 às 15:12

Educadores de 17 municípios da região estarão até a próxima quarta-feira (17), participando do 40º Encontro Regional de Educação Infantil. Essa é a segunda vez que Patrocínio recebe o Encontro, sendo que a primeira foi há 22 anos atrás.

Durante os dias de realização do evento serão realizadas: palestras, oficinas, mesas de discussão e troca de conhecimento entre os educadores da rede municipal de ensino, em especial, àqueles que trabalham diretamente com a educação infantil.

Na avaliação do secretário municipal de educação, professor Emerson Caixeta, ao termino do encontro, os coordenadores e professores da rede municipal estarão mais preparados e poderão levar as experiências e conhecimento para dentro das salas de aula para que as crianças possam chegar ao primeiro ano do ensino fundamental preparadas. “Eu digo sempre que nós tivemos as nossas oportunidades enquanto alunos e agora é a vez das nossas crianças. Enquanto secretário de Educação, enquanto professor, toda nossa equipe precisa fazer o que há de melhor”, destacou.

Foto e texto: Renato Oliveira/Difusora 95