Notícias

Foto: Reprodução

Patrocínio não terá representantes na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro

01/09/2020 às 14:44

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, na tarde desta segunda-feira (31), os nomes das equipes que manifestaram o interesse em disputar o Campeonato Mineiro da segunda divisão.

A FMF apresentou 17 equipes que confirmaram a participação no Conselho Técnico da competição que será realizado na próxima quinta-feira (03), a partir das 13h30, na sede na Federação Mineira em Belo Horizonte.

Para a surpresa de muitos, a Sociedade Esportiva Patrocinense (SEP) não teve a sua participação confirmada no Conselho Técnico da Competição.

Em contato com a reportagem da Difusora 95, em dias anteriores, o gerente de futebol da SEP, Henrique, já havia dado mostras de que a equipe não poderia disputar a competição neste ano em virtude da pandemia do novo coronavírus e dos custos elevados para a realização dos exames da Covid-19 em todos os jogadores e comissão técnica da equipe, bem como o risco de contaminação por parte de todas as pessoas envolvidas nas partidas de futebol.

Ainda de acordo com o gerente de futebol, a decisão de fazer os jogos de portões fechados, sem a presença dos torcedores, seria um fato importante para uma decisão da diretoria em não participar da competição deste ano.

A expectativa é de que a diretoria possa se pronunciar nos próximos dias dando detalhes da decisão de disputar o Campeonato Mineiro da segunda divisão.

Confira abaixo os nomes das equipes que confirmaram a participação no Conselho Técnico da Competição.

Arte: Divulgação/ FMF

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95