Notícias

Patrocínio receberá prova de ciclismo no fim do mês
04/05/2016 às 10:49
A 1ª Taça Triângulo de Mountain Bike será realizada no Enxó Clube, no dia 29 de maio. A prova será dividida em diferentes categorias, com premiação em dinheiro. As inscrições, ao preço de 60 reais, serão feitas no dia 28 na loja Império Bike ou no Enxó Clube.
A organização da prova espera a participação de 80 a 100 atletas. O evento acontecerá na área campestre do Enxó Clube e será aberto ao público. As primeiras largadas serão a partir das 8h30.
Um dos organizadores da Taça Triângulo, o ciclista Hallyson Ferreira, faz o convite ao público para acompanhar o evento do próximo dia 29.
– Lá tem a área dos quiosques. Então dá pra levar a família. Vai ser um evento bacana. Pode levar a família que vai ser muito bem recebido.
Filipe Ferreira
