Notícias

Pedida salarial inviabiliza meio-campista pretendido e CAP deve confirmar volante do Tricordiano
17/05/2016 às 10:55
O volante Diogo Marzagão(foto), pretendido pelo Clube Atlético Patrocinense – CAP para a disputa da terceira divisão do Mineiro, que começa em Julho, não deve ter a sua contratação oficializada pelo clube.
Segundo informações, o acordo estava apalavrado, mas a alta pedida salarial do jogador fez com que a diretoria desistisse do negócio.
Marzagão, é um velho conhecido do futebol mineiro e do técnico Luiz Eduardo, com quem trabalhou na URT em 2013. Atualmente, o volante veste acamisa do Barretos, clube do interior de São Paulo, que disputou a segunda divisão do Paulistão e chegou às semifinais da competição.
De acordo com informações extra-oficiais, o empresário do jogador teria pedido algo em torno de 20 mil reais mensais.
Embora não confirmado pela diretoria, outro jogador que estaria certo, é o volante Bruno Moreno de 30 anos que disputou a primeira divisão do campeonato mineiro pelo Tricordiano de Três Corações. A diretoria já confirmou, o lateral Iran e o Goleiro Christiano. O atacante Rudmar do Uberaba, também estaria acertado, mas a informação não foi confirmada. O clube pode inscrever cinco jogadores com idade acima de 23 anos.
Luiz Oliveira
