Notícias

Foto: Reprodução
Pesquisa para cursos de pós-graduação “lato-sensu” do UNICERP é gratuita e voluntária
22/05/2025 às 09:00
O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio está conduzindo uma pesquisa para identificar o interesse da comunidade acadêmica e de profissionais da região na oferta de novos cursos de pós-graduação “lato sensu”.
A reitora da instituição, Ieda Magalhães, explicou durante entrevista ao repórter Diogo Barbedo, Difusora 95, que a iniciativa busca entender as demandas dos egressos, alunos em formação e demais interessados em educação continuada, com o objetivo de criar cursos alinhados às necessidades do mercado e da sociedade.
Ieda citou que a pesquisa, que está aberta ao público até o dia 28 de maio, pode ser acessada pelo Instagram oficial da instituição e falou da importância da colaboração da comunidade na construção de uma oferta educacional mais qualificada e direcionada. A participação é gratuita e voluntária.
Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Diogo Barbedo / Difusora 95,3 FM
>>>CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<