Notícias

Foto: Ascom 46° BPM

PM identifica, aborda autor de roubo em Monte Carmelo e apreende menor infratora por uso consumo de drogas

05/03/2021 às 08:21

Nesta quinta-feira (04), por volta das 09 horas, a Polícia Militar, em continuidade a rastreamentos a autores de roubos, levantou informações a fim de localizar um dos autores do roubo de um veículo Toyota Hilux, SW4, ocorrido na cidade de Monte Carmelo, no dia 02/03/2021, às 22h47.

Nesta data, na Rua Governador Valadares, Centro, os militares localizaram e abordaram o indivíduo de 18 anos, em uma residência, o qual apresentava lesão no queixo, joelho, tornozelo e clavícula quebrada/machucada.

Em conversa com o indivíduo, este negou envolvimento no crime, porém, entrou em contradições por várias vezes e como não mais estava em flagrante delito não foi possível realizar a sua prisão, no entanto foi qualificado como autor do roubo a fim de subsidiar medidas de correntes.

Durante os fatos, a menor, 17 anos, foi localizada em conflito com a lei, foi apreendida por uso e consumo de substância entorpecente, pois foi encontrado um tablete em seus pertences, foi apreendida e apresentada à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido:

– 01 tablete pequeno de maconha;
– 01 aparelho celular pertencente ao autor do roubo.

Texto: ASCOM 46º BPM