Notícias

Polícia chega a suspeitos de arrombamentos na cidade
04/09/2018 às 11:20
Dois elementos chegaram em uma padaria na alameda dos Colibris, no bairro Morada Nova, onde renderam uma vítima que se encontrava no interior do estabelecimento, tomaram a chave de uma moto e o capacete e fugiram.
O proprietário rastreou a motocicleta e mediante as informações, as guarnições da Polícia Militar estiveram na rua Furtado de Menezes, no bairro São Vicente. No local, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi detido e preso. Com ele foi encontrado um revólver calibre .32 com seis munições intactas.
Um adolescente de 17 anos e outro maior de idade foram abordados dentro da residência. Foram encontrados vários jogos de Xbox, que teriam sido furtados de uma loja na cidade, uma muda de maconha. Os suspeitos teriam confessado a autoria de arrombamentos de várias lojas de roupas, sendo que um dos proprietários reconheceu os suspeitos, que foram entregues na madrugada desta terça-feira (04), na Delegacia de plantão da Polícia Civil.

![]()
Renato Oliveira/Difusora 95
