Notícias

Polícia Civil fecha casa de prostituição e prende duas mulheres por exploração sexual

04/04/2019 às 14:55

Seis mulheres, com idades entre 19 e 22 anos, que faziam programas, foram conduzidas para depoimentos, além de testemunhas e duas mulheres, que, posteriormente, acabaram sendo presas por serem responsáveis pela exploração sexual das jovens em uma casa de prostituição, localizada no bairro Santo Antônio.

As informações repassadas pela delegada de crimes contra a mulher, Laís Caetano, foram de que a denúncia chegou através do Ministério Público. Foi montada uma operação após dias de investigação e monitoramento do local. Os trabalhos da Polícia Civil começaram por volta de 19h30 de ontem (03), e se encerraram na delegacia de plantão na madrugada desta quinta.

Nenhuma adolescente foi encontrada na casa. Segundo a delegada, as garotas são do Pará e do Mato Grosso e vieram para Patrocínio devido ao fato de que o movimento dos programas delas, nas cidades que estavam, teria caído e com isso chegaram até a cidade, pelas mesmas agenciadoras. As investigações continuam sendo realizadas para chegar a outras pessoas envolvidas nesse tipo de crime.

Renato Oliveira/Difusora 95