Notícias

Policia Civil prende autores envolvidos com o tráfico de drogas sintéticas em Serra do Salitre

17/03/2020 às 07:31

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, realizou ontem a prisão em flagrante de 02 (duas) pessoas na cidade de Serra do Salitre/MG, os quais estavam envolvidos com o tráfico de drogas sintéticas naquela cidade e região.
Sendo assim as Equipes monitoraram o local e avistaram uma pessoa entregar um pacote. Ao proceder a abordagem, constatou que dentro do pacote havia uma grande quantidade de substância semelhante a metanfetamina, popularmente conhecida como MDMA ou “cristais”, a qual é utilizada para preparo de “LSD”, “ÊXTASE” dentre outras, além de 35 comprimidos de “ÊXTASE”.
No local um dos autores disse que havia recebido a droga para outra pessoa, confirmando que estava recebendo vários pacotes com as substâncias ilícitas. as Equipes Policiais localizou o segundo autor em sua residência, o qual negou de imediato sua participação, mas na presença de seus pais confirmou que o pacote com drogas lhe pertencia.
As investigações continuam a fim de identificar todos os envolvidos no crime em tela.

Texto: Ascom 10ºDPRC