Notícias

Polícia Civil prende tarado que coagia mulheres e ainda tirava fotos delas

05/04/2017 às 09:39

A Polícia Civil de Patrocínio, através da Delegacia de Furtos e Roubos efetuou a prisão de Carlos Júnior Barbosa, através de um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele é acusado, juntamente com outro indivíduo de estar promovendo roubos e ainda molestando mulheres, em Patrocínio.

Esses indivíduos, segundo informou, o delegado Caio César Baleirini Olívio, abordavam mulheres em via pública em locais movimentados ou ermos, quando estavam praticando alguma atividade física, roubavam pertences e ainda despiam as mesmas, tirando fotos delas nuas e ainda ameaçavam publicar as fotos caso houvesse denúncia.

Através de investigações foi localizado o último aparelho celular roubado e com isso chegou até o suspeito que foi reconhecido por vítimas. O delegado disse que não houve nenhum tipo de relação carnal com as mulheres e apenas esses atos libidinosos, apalpando elas e provocando constrangimento. Poucas vítimas registraram as denúncias, o que comprovava que as intimidações dos elementos surtiam efeito. Ainda foram encontradas várias fotos nos celular de Carlos pernas, nádegas, filmagens de vítimas do tarado caminhando em via pública. Ele ficará preso de forma preventiva e foi encaminhado para a penitenciária local.

Renato Oliveira