Notícias

Polícia Civil recupera carro comprado através de golpe do envelope vazio

18/01/2022 às 08:16

Nesta segunda feira 17, a Polícia Civil através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio,recebeu informações de policiais civis da cidade de Santa Juliana/MG que um veículo VW/Gol produto de crime daquela cidade poderia estar em Patrocínio.

Depois de verificado no sistema informatizado foi constatado que o veículo seria um objeto de estelionato na cidade de Santa Juliana, onde os autores obtiveram o veículo mediante fraude de depósito bancário em envelope vazio. O veículo possui impedimento administrativo nos sistemas da Polícia Civil.

As Equipes de Investigadores após levantamentos e diligências na cidade, conseguiu localizar o veículo VW/Gol estacionado em uma rua no bairro Serra Negra.

Foi feito contato com diversos moradores no local, mas ninguém se identificou como proprietário do veículo, e também não souberam quem poderia ser. O veículo foi recolhido para pátio credenciado.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão da prática de crimes, informando que não mede esforços no combate à criminalidade.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95