Notícias

Polícia efetua a prisão de um rapaz envolvido no crime praticado contra um ônibus do transporte coletivo de Patrocínio
11/02/2017 às 10:19
Por meio de sua assessoria de imprensa, a Prefeitura de Patrocínio, informou no início da madrugada deste sábado, dia 11, que foi preso o autor do incêndio ocorrido no final da noite de quinta-feira dia, 09, contra um ônibus do transporte coletivo urbano da cidade, da empresa Viação Cidade Paraíso – VIPA. As poucas informações repassadas pela assessoria tratam da prisão de um rapaz de 22 anos, cuja o nome a reportagem vai resguardar até que a autoria seja oficialmente repassada pelo chefe da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, o delegado Wilton José Fernandes. Ainda segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, o delegado regional, fará nesta tarde de sábado dia, 11, uma apresentação oficial da autoria do crime, e falará também sobre a possível participação direta de outros nomes envolvidos na ação criminosa.
Outra duvida de muitos na cidade, e que deve ser explicada pelo delegado, é se o crime praticado contra o ônibus do transporte público, possui ligação com a aprovação ocorrida também na noite de quinta-feira, pela Câmara Municipal, de uma matéria, que entre outras adequações, reduz o número de veículos (motocicletas), para a prestação de serviços, nas modalidades de mototaxi e motofrete.
Segundo dados repassados a reportagem do Grupo Difusora de Comunicação, por mototaxistas que acompanhavam a sessão na Casa de Leis, com a sanção do prefeito, do projeto, a cidade deixará ter as atuais 140 pessoas atuando no serviço, para oferecer somente 45 vagas, desempregando outras mais de noventa pessoas.
José Antonio/Grupo Difusora