Notícias

Foto: Reprodução

Polícia fecha possível escritório do contrabando em Cruzeiro da Fortaleza

12/04/2017 às 09:29

Uma ação iniciada em Rio Paranaíba terminou com a prisão de três pessoas e a suspeita de envolvimento das mesmas com contrabando de cigarros e venda de medicamentos de procedência duvidosa, além de outros materiais.

Inicialmente foi feita a prisão de dois suspeitos em Rio Paranaíba e depois de comunicada sobre a residência deles, uma guarnição policial esteve na Rua Espírito Santo, bairro Bela Vista em Cruzeiro da Fortaleza onde os policiais tiveram acesso a várias caixas de cigarros do Paraguai e de medicamentos, além de mais de 18 mil reais em dinheiro. O local funcionava como um possível escritório para gerenciar negociações, sendo feita a apreensão de um computador.

O terceiro suspeito não se encontrava no local e durante a confecção da ocorrência, compareceu à unidade policial, o responsável pelo material de iniciais A.S., 46 anos e ao ser feita averiguação foram encontrados medicamentos de procedência duvidosa dentro do carro dele. O suspeito disse que comercializava esses produtos, sendo encontrada ainda a quantia de R$ 4.574,00 em dinheiro e R$ 400,00 em cheque. O suspeito não soube informar corretamente a relação do dinheiro e disse apenas que era proveniente da negociação de mercadorias. O homem foi preso e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil em Patrocínio para maiores esclarecimentos.

Renato Oliveira