Notícias

Polícia Militar age rápido e evita assalto em fazenda
11/04/2020 às 12:32
Na noite desta sexta-feira (10), a sala de operações da Polícia Militar foi acionada dando conta de um roubo em andamento em uma fazenda no município de Patrocínio. De imediato, as viaturas deslocaram ao local e montaram um cerco, quando a equipe policial chegou próximo ao galpão da fazenda, os militares visualizaram cinco autores evadindo em direção ao matagal, um deles portava arma de fogo, logo, foi dada ordem de parada, a qual foi desrespeitada e na iminência dos autores atentarem contra a vida dos militares, foram utilizadas armas de fogo para resguardar a integridade dos militares.
Foi realizado o cerco do local, no entanto, devido a complexidade do terreno, os autores não foram localizados.
As vítimas relataram que os autores chegaram à fazenda e, com arma em punho, renderam primeiramente um funcionário 26 anos, sendo que, após a fuga dos autores, ele também não foi mais visto, as vítimas relataram também que os autores utilizaram um trator da própria fazenda para quebrar a parede de acesso ao local onde ficavam armazenados os defensivos agrícolas e não concluíram a ação devido a chegada da PM.
Antes da chegada dos militares, os autores adentraram à sala da gerência quebrando as portas e levaram o aparelho DVR, durante rastreamento foram localizados quatro aparelhos celulares caídos no matagal, bem como os demais materiais e ferramentas utilizados na ação.
Seguem rastreamentos no intuito de identificar, localizar e realizar a prisão dos autores. Todo o material recolhido e apreendido foi entregue a delegacia de plantão.
Texto: Nilton César/Difusora 95
