Notícias

Polícia Militar age rápido e prende autor de roubo

18/10/2019 às 16:37

A Polícia Militar foi acionada e deslocou até a Alameda Babaçus, no bairro Morada Nova, onde um indivíduo: pardo, jovem, magro, trajando camiseta e calçando botina (ou sapato), mediante violência subtraiu uma bolsa marrom contendo R$ 70,00, um celular Smartphone, uma carteira marrom e documentos pessoais, inclusive, arremessando a vítima M. A. D. M. (fem., 70 anos) contra o solo por reiteradas vezes a fim de garantir a posse dos materiais, e em seguida evadindo em direção ao Bairro Jardim Sul.

Através das características repassadas, foi possível identificar o autor como sendo B. de S. C. (masc., 22 anos), as equipes iniciaram rastreamentos, sendo que foi avistado o suspeito, o qual evadiu para um matagal, no entanto, foi alcançado, dominado e preso.

Partes dos materiais roubados foram encontrados pelo trajeto utilizado pelo autor após o fato. A vítima sofreu ferimentos leves, sendo encaminhada para atendimento médico. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e materiais apreendidos, sendo apresentados à autoridade de Polícia Judiciária.

Texto: Nilton César/Difusora 95