Notícias

Polícia Militar apreende autor por tráfico de drogas

27/11/2019 às 07:21

A policia militar recebeu uma denuncia via 190 informando que um indivíduo residente na Rua Geni Barbosa, bairro Enéas Ferreira de Aguiar, estaria realizando a comercialização de drogas, e que as drogas ficavam guardadas no interior da casa.

Diante a denúncia, uma guarnição policial deslocou para o local indicado e visualizou um indivíduo de blusa escura saindo da casa em uma motocicleta de cor escura sentido à Rua Deiró Marra. O autor M.V.V.S. de 21 anos, foi abordado na avenida Doutor Walter Pereira Nunes e durante procedimento de busca, foi localizada a quantia de R$ 52,00.

A guarnição compareceu a sua residencia, onde o autor franqueou a entrada dos militares, vindo a indicar que no canto do muro nos fundos da residência havia enterrado no solo uma porção de maconha. Após realizar buscas, foi localizado um tablete de substância semelhante a maconha, que se fracionado renderia aproximadamente 30 buchas de maconha, em um armário localizado na cozinha foi localizada 01 balança de precisão, já no quarto do autor, no interior de um de seus tênis, foi localizada uma porção de substância semelhante a cocaína, a qual se fosse fracionada renderia, aproximadamente 100 dolas de cocaína, várias embalagens de refresco(saquinhos de laranjinha/geladinho), as quais são comumente utilizadas para a dolagem das drogas, e a quantia de R$ 20,00.

Diante do exposto, o autor, a moto e os materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

 

Texto: Filipe Rodrigues/Difusora95   Fonte: Ascom 46° BPM