Notícias

Foto: ASCOM 46º BPM

Polícia Militar apreende dois menores por roubo em propriedade rural

13/10/2021 às 08:43

Na última terça-feira (12), por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu informação de colaborador do grupo Rede de Fazendas protegidas, dando ciência sobre ocorrência de furto em uma fazenda da região do Greenvile.

A Patrulha Rural desencadeou Operação policial a fim de obter maiores informações sobre autoria do fato.

Após diversas diligências, os militares conseguiram imagens do circuito de câmeras da propriedade, de forma que foi possível reconhecer um dos autores do furto.

Após parlamentação com a mãe do suspeito, ela o reconheceu nas imagens feitas pela câmera de segurança e relatou que o filho havia saído para pescar.

Diante da confirmação, após diligências, o menor foi localizado, confessando que cometeu o furto juntamente com outro menor, apontando a residência deste.

Na residência, o outro menor foi localizado, o qual confessou que participou da empreitada criminosa, vindo ambos a indicarem o local onde esconderam os objetos furtados, os quais foram recuperados.

Diante dos fatos os menores infratores, 17 e 14 anos, foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos/recuperados:

– 01 Botijão de gás;
– 01 Bomba d’água.

Texto: ASCOM 46º BPM