Notícias

Polícia Militar apreende menor por posse ilegal de arma de fogo

13/03/2020 às 08:10

Por volta das 19h16min, durante patrulhamento, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um indivíduo teria entrado correndo em sua residência na Rua Oscar Rodarte, bairro Santa Terezinha, com uma arma de fogo nas mãos.

De imediato a equipe GEPMOR deslocou para as proximidades do endereço citado e visualizou quando o suspeito saiu de sua residência em direção ao bairro São Judas. Procedida a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o denunciado, o qual disse que não possuía arma de fogo e que inclusive os policiais poderiam se deslocar até a casa dele para revistá-la.

Na residência a equipe foi recebida pela avó do menor infrator, 16 anos, a qual permitiu a entrada e a revista no imóvel. Realizadas as buscas, foram encontrados 24 (vinte e quatro) munições intactas cal. 22. e 01 (um) revólver calibre .38 com numeração raspada, municiado com uma munição intacta, o qual o menor confirmou ser de sua propriedade.

Diante do exposto, o menor infrator apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: ASCOM 46º BPM