Notícias

Após perseguição, Polícia Militar apreende veículo com sinais de aduteração
08/04/2022 às 11:01
Durante patrulhamento pela avenida Marciano Pires, a Polícia Militar se deparou com um veículo Nissan Kicks, transitando em via pública, sendo conduzido por um indivíduo conhecido no meio policial e possuidor de mandado de prisão em aberto.
Diante disso, foi dada ordem de parada, porém o veículo acelerou com direção perigosa, evadindo pela avenida Marciano Pires, pulando quebra-molas, não respeitando os pedestres, inclusive crianças.
Após perseguição pelos bairros São Cristóvão, Matinha e Belvedere, o veículo entrou numa rua sem saída, vindo o condutor a jogar o veículo em um barranco, acelerando-o mais e descendo uma ladeira de cerca de 30 metros, batendo em um encosta.
O motorista desceu rapidamente sendo acompanhado de perto pelos militares, porém evadiu correndo, pulando uma cerca e adentrando em um cafezal extenso não sendo localizado.
Ao verificar o chassi do veículo foi visto, a princípio, que estava de acordo com a documentação do sistema e da placa, porém aparentava sinal de violação como raspagem e um chassi remarcado por cima.
Diante disso, após levantamentos foi feito contato com o proprietário no sistema do veículo, o qual através de conversa de vídeo via aplicativo relatou que seu veículo original estava em sua posse, mostrando-o para a equipe.
Inclusive já havia feito reds na Polícia Civil por ter verificado no Detran que alguém havia dado entrada de transferência em seu veículo, sendo que ele não o havia vendido.
Texto: Com informações da Polícia Militar
