Notícias

Foto: Ilustrativa
Polícia Militar atende ocorrência de furto consumado de veículo
06/06/2022 às 15:07
Na última sexta-feira (03), por volta das 17h00, a vítima relatou à Polícia Militar que seu veículo FIAT/STRADA, de cor branca, placa PWE-8989, que estava estacionado na Rua Geraldo Matias de Abreu, nº 1989, bairro Olímpio Nunes, havia sido furtado.
O veículo foi deixado no local na quinta-fera (02), sendo que no mesmo dia, por volta das 16h41, o veículo foi visto saindo da cidade de Patrocínio.
Através do sistema hélios, por volta das 22h00 do mesmo dia foi detectado movimentação do veículo em Uberlândia.
A Polícia Militar continua com as diligências para identificação e prisão do autor e recuperação do veículo. Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Militar pelos telefones 181 ou 190, sua identidade será preservada.
Texto: Com informações da Polícia Militar
