Notícias

Polícia Militar encontra corpo carbonizado na estrada de acesso do bairro Nações à BR 365

21/06/2021 às 17:39

Nesta segunda-feira (21), por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada através do 190 de que havia um veículo totalmente carbonizado no interior de leiras de café no interior da propriedade rural, município de Patrocínio, estrada de acesso do bairro Nações à BR 365, próximo à obra da Cooxupé.

Ao chegar no local os policiais militares constataram que o veículo tratava-se de um GM prisma de propriedade de H.L.S., motorista de aplicativo de Patrocínio.

Vale ressaltar que hoje, por volta 9h, a irmã de H.L.S., ligou no 190 alegando que seu irmão saiu na data de ontem (domingo), para fazer uma corrida, sendo que por volta de 20h15 foi o último contato que teve com ele.

A perícia foi acionada, e após os serviços realizados liberou o corpo para a funerária, sendo o que restou do veículo removido para o pátio de plantão.

Segundo o perito será necessário exame de DNA para confirmar se a vítima trata-se de H.L.S., o corpo foi encaminhado para Belo Horizonte para análise pericial.

Cmt de Cia, de setor, equipes do turno, do serviço de inteligência e da Patrulha de Prevenção ao Homicídio (PPH) estão em diligências para levantar informações acerca da autoria.

Texto: ASCOM 46º BPM