Notícias

Foto: Reprodução
Polícia Militar garante segurança a tradicional festa em Santo Antônio do Quebra Anzol que é realizada com grande sucesso
25/07/2023 às 12:14
POLÍCIA MILITAR REALIZA POLICIAMENTO NA 75ª FESTA DO SANTO ANTÔNIO DO QUEBRANZOL
No período dos dias 20 a 24 de julho foi realizado o policiamento na 75ª Festa de Santo Antônio do Quebra Anzol, um dos maiores eventos da zona rural do Brasil, com shows nacionais e locais, bingos, e comércio de comidas e bebidas, sendo a entrada gratuita todos os dias.
O evento ocorreu na Comunidade Santo Antônio do Quebra Anzol – Distante 55,2 Km da sede do 46º BPM. E houve a participação da comunidade local, regional e demais cidades, chegando a um público estimado de mais de 4 mil pessoas.
Durante a festividade, foi realizado policiamento ostensivo no interior do evento e abordagens a fim de evitar que ocorram furtos aos participantes, além de Execução de Pontos Base com utilização de recursos visando maximizar a visibilidade e realizar a interação comunitária.
Não houve registro de crimes violentos no local.

Foto: Reprodução
Texto: Assessoria do 46°Batalhão de Policia Militar
