Notícias

Polícia Militar localiza em lavoura de café materiais que haviam sido furtados

29/10/2019 às 12:31

A Polícia Militar em continuidade aos rastreamentos referente a um roubo ocorrido no sábado (26/10), recebeu a localização de um dos celulares roubados.

Durante verificação em um cafezal localizado ao fundo do bairro Nações, foram encotrados os seguintes objetos: três celulares, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, um canivete, sete tabletes de maconha (de tamanho pequeno) e uma bucha de maconha, fracionados e embalados para o comércio, todos dentro de uma sacola plástica. Os materiais estavam enterrados debaixo de um pé de café.

Os militares realizaram contato telefônico com as vítimas, dois homens, I. F. S. S., de 21 anos e A. A. F. M., 22 anos, que reconheceram os celulares Samsung A3 com capinha branca e Motorola G7 de cor azul como sendo produto de crime do roubo.

Os materiais ilícitos foram apreendidos e as vítimas foram orientadas a comparecerem na Delegacia de Polícia para ressarcimento dos bens em data posterior. Este roubo no sábado não havia sido divulgado pela Polícia Militar.

Texto: Nilton César/Difusora 95