Notícias

Foto: Cristiane Andrade

Polícia Militar prende autor de estelionato

16/06/2021 às 09:28

Nesta terça-feira (15), por volta das 10h30, a Polícia Militar recebeu informações da direção do Hospital Santa Casa de que um indivíduo estaria praticando estelionato na região central de Patrocínio.

Que tal indivíduo relatava às vítimas que residia na cidade de Coromandel e que havia uma filha internada na Santa Casa, a qual necessitava de ajuda financeira para custear sua estadia em Patrocínio. As vítimas comovidas com a versão do autor, ajudavam-no com dinheiro e pagavam estadia para ele em hotéis da cidade.

Após diligências, o autor foi localizado na Av. Rui Barbosa na área central. Em diálogo com o autor e mediante as diligências realizadas foi constatado que este reside em Patrocínio e não possui nenhuma filha internada. Durante as buscas os militares localizaram um veículo Hyundai I30 utilizado pelo autor e em buscas em sua residência localizaram peças de fardamento da Polícia Militar, e um cartão bancário em nome de terceira pessoa, que foram recolhidos.

Diante dos fatos, o autor de 34 anos foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

Texto: ASCOM 46º BPM