Notícias

Foto: ASCOM PMRV
Polícia Militar prende autor por porte ilegal de arma de fogo
11/06/2021 às 08:50
Nesta quinta-feira (10), por volta das 19h, na MGC-462 km 14, durante Operação Rota Segura Vigésima Primeira Fase, a equipe de policiais militares rodoviários abordou o autor G.M.N.S. de 44 anos, que conduzia o automóvel FIAT/PALIO, com placas de Uberaba/MG.
O condutor apresentou nervosismo com a presença policial e durante busca no interior do veículo, foi localizada atrás do banco do condutor uma arma de fogo de porte do tipo pistola da marca Taurus calibre .380 acomodada em um coldre.
A arma estava carregada com um carregador com onze munições intactas, sendo também localizado outro carregador com mais cinco munições.
O condutor assumiu a propriedade do armamento, porém não portava o certificado de registro e disse não possuir nenhum documento que o autorizasse a transitar com o referido armamento.
O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, em Patrocínio.
– 01 autor preso
– 01 arma de fogo
– 16 munições
– 02 carregadores
– 01 coldre.
Texto: ASCOM PMRV