Notícias

Foto: Ascom 46° BPM

Polícia Militar prende autor por receptação de rolos de fio de alta tensão

11/02/2021 às 09:42

Nesta quarta-feira (10), por volta das 17h07, após a Polícia Militar receber denúncia anônima sobre quatro indivíduos que teriam entrado e saído diversas vezes de uma mata aos fundos do Bairro Ouro Preto/ Carajás, as equipes de militares de serviço no turno, deslocaram para o local e iniciaram uma operação para localizar os possíveis indivíduos, sendo realizado adentramento no referido local.

Em dado momento os possíveis autores foram visualizados, no entanto após notarem a presença policial evadiram em meio a vegetação, sendo um destes possíveis autores contido e identificado no local.

Após a contenção do indivíduo, foi localizado o exato local onde estavam escondendo uma grande quantidade de rolos de fio de alta tensão, que estavam sendo descascados e que provavelmente posteriormente seriam vendidos em algum ferro velho, tratando-se de material furtado.

Segundo versão do autor eles teriam adquirido o material de um usuário de entorpecentes, restando configurado o crime de receptação.

Diante os fatos o autor, de 26 anos, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio juntamente com o material apreendido.

Texto: Ascom 46° BPM