Notícias

Polícia Militar prende autor por roubo em Patrocínio

14/06/2021 às 09:33

No último sábado (12), por volta de 0h16, a Polícia Militar recebeu uma solicitação via 190, informando que teria ocorrido um roubo na Av. Rui Barbosa com Rua Pinto Dias, segundo as vítimas, duas mulheres 52 e 15 anos, um autor trajando blusa cor escura com capuz e conduzindo uma bicicleta, de posse de uma faca aproximou-se das vítimas e subtraiu um telefone celular da marca Samsung J5 Prime, posteriormente evadiu do local.

De posse das informações e características do autor, foi realizado através de um aplicativo o rastreamento do aparelho, sendo que os militares conseguiram identificar sinal do celular na rua Carlos Ferreira no bairro Marciano Brandão.

Deslocaram-se para o local, porém o celular já havia sido desligado. Com o intuito de intensificar o rastreamento e localização do autor, a Patrulha de Operações compareceu em uma residência próximo a rua Carlos Ferreira, local de uso e venda de entorpecentes, onde um indivíduo com as mesmas características do autor estava na casa, sendo ele abordado e apresentado as imagens deste suspeito para as vítimas, as quais reconheceram-no e afirmaram categoricamente ser este indivíduo o autor do roubo, porém, apesar das buscas, o aparelho celular ainda não foi localizado.

Diante dos fatos, o autor, 38 anos, foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Texto: ASCOM 46º BPM