Notícias

policia

Foto: Filipe Rodrigues

Polícia Militar prende autor por tentativa de furto em Coromandel

09/07/2020 às 06:46

Nesta quarta-feira (08), por volta das 19h30, após acionamento da vítima dando conta de que sua motocicleta havia sido furtada, a Polícia Militar compareceu ao local, onde a vítima relatou que estava de posse da chave, porém teria deixado a moto com o guidão destrancado, de modo que levou os policiais a acreditarem que o autor teria evadido com o veículo para a parte mais baixa da cidade.

Os militares deslocaram para o bairro Pr. Lázaro de Menezes, onde visualizaram uma motocicleta parecida com a da vítima na varanda da casa de um menor infrator, autor de vários furtos na cidade, sendo que, ao parar a viatura na porta da referida casa, os militares ouviram o barulho de pessoas correndo para os fundos, quando adentraram na varanda, constataram que realmente se tratava da motocicleta furtada.

Em contato com a mãe do menor e moradora da casa, esta franqueou a entrada da equipe na residência, onde foram encontradas porções de maconha e uma porção de cocaína. Após minutos, o menor retornou e relatou que um autor havia chegado em sua casa com a motocicleta, pois havia quebrado a chave da mesma e pediu para que ele a guardasse. Informou ainda que a droga encontrada era para seu consumo pessoal, porém foi encontrado plástico normalmente utilizado para dolagem de droga.

O menor de 16 anos e os materiais apreendidos, três porções de maconha, uma porção de cocaína, uma motocicleta CG150 Titan foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Ascom 46º BPM