Notícias

Foto: ASCOM 46º BPM

Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas em Douradoquara

08/04/2021 às 09:50

Nesta quarta-feira (7), por volta das 18h53min, durante Operação Batida Policial, a Polícia Militar visualizou um indivíduo em uma motocicleta em situação suspeita, o indivíduo é conhecido pelos militares pela prática de comercializar droga, o qual estava se deslocando pela rodovia que dá acesso cidade de Douradoquara.

Diante das informações, as guarnições deslocaram para o local com intuito de abordar o suspeito, momento este em que a guarnição avistou o suspeito e deu ordem de parada porém o autor não acatou e saiu em fuga em alta velocidade fazendo zigue-zague, sendo acompanhado e alcançado.

Durante a fuga o autor jogou um invólucro em meio ao matagal ao lado da via.

Foi acionado reforço policial, onde os militares realizaram uma varredura, localizando um tablete de substância esverdeada prensada análoga à maconha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, 32 anos, pelo crime de tráfico de drogas e direção perigosa. A motocicleta utilizada na prática criminosa foi removida ao pátio credenciado.

Texto: ASCOM 46º BPM