Notícias

Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas em Guimarânia

17/07/2025 às 11:38

Guimarânia/MG – Na tarde desta quarta-feira (16/07), por volta das 13h45min, a Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo por tráfico ilícito de drogas.

Durante patrulhamento, os militares avistaram um cidadão em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo e dispensou um objeto ao solo. Foi realizada a abordagem e, durante a busca pessoal, foi localizada com ele uma porção de substância análoga à cocaína. Após averiguação no local onde o objeto havia sido dispensado, foi encontrado um invólucro plástico contendo 25 pedras de substância análoga ao crack.

No interior da casa do autor, foi localizada mais uma porção de cocaína e uma porção de maconha, tendo o autor alegado serem para uso pessoal.

Diante da quantidade de entorpecentes, da conduta e demais elementos constatados, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, por tráfico ilícito de drogas, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/2006.

O autor foi encaminhado ao quartel da Polícia Militar de Guimarânia para registro da ocorrência, sendo posteriormente conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Patrocínio para as providências legais.

Materiais Apreendidos:

• 25 pedras de substância semelhante ao crack

• 01 porção de substância semelhante à maconha

• 01 bucha de substância semelhante à cocaína

Com informações da Polícia Militar