Notícias

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Polícia Militar prende autores de roubo de veículo e de importunação sexual

23/11/2024 às 10:06

Em Patrocínio, no dia 23/11/24, por volta das 04h00min, a Polícia Militar foi acionada após um roubo de veículo na rua Pinto Dias, cruzamento com a rua Nonato Matias, bairro São Cristóvão, em Patrocínio, local conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas.

A vítima do roubo, um homem de 33 anos, relatou que estava levando uma mulher para o local e ao parar o veículo Ford Fiesta, foi abordado por indivíduos não identificados, os quais o agrediram com socos e chutes, motivo pelo qual correu desesperadamente temendo por sua vida e acionou a PM. No local, os militares constataram que os autores das agressões haviam subtraído o veículo da vítima.

Equipes do 46º BPM realizaram rastreamentos e localizaram o veículo roubado transitando na Av. Dom José André Coimbra, iniciando-se uma perseguição policial, sendo que em alguns km depois, já na avenida JK, o veículo foi abordado e, ao todo, três ocupantes foram visualizados, sendo dois abordados, contidos e presos em flagrante e outro que conseguiu fugir a pé.

Os autores do roubo que estavam no veículo abordado, ambos de sexo masculino de 26 e 30 anos, relataram que uma mulher estava gritando por socorro porque estava sendo abusada pela vítima do roubo, motivo pelo qual eles disseram ter agredido a vítima para socorrer a mulher, alegando que agiram em defesa de uma mulher vítima de importunação sexual. Uma testemunha ocular relatou que ouviu gritos de uma mulher pedindo socorro e em seguida a vítima do roubo ser agredida por algumas pessoas, ajudando a citada mulher.

Os envolvidos foram conduzidos ao Pronto-Socorro para atendimento médico.

Diante dos fatos, o veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado do Detran. A vítima do roubo e também autor de importunação sexual foi preso em flagrante delito. Os autores do roubo também foram presos em flagrante delito. Todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Com informações da Polícia Militar