Notícias

Foto: ASCOM 46° BPM

Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas

03/04/2021 às 08:50

Na tarde desta sexta-feira (2), por volta  das 17h53min, em Coromandel, as equipes de serviço da Polícia Militar do turno, realizavam a Operação Batida Policial, pela Rua Adélio Silvestre, Padre Lázaro de Menezes, quando perceberam que um condutor, em uma motocicleta Yamaha/Fazer, cor preta, realizou manobra abrupta ao perceber a presença da polícia.

Diante do estado de suspeição deram inicio ao acompanhamento da motocicleta para efetuar a abordagem.

Com o intuito de fugir da viatura policial, o autor realizou várias manobras perigosas nas vias, colocando em risco a segurança dele e dos demais usuários, ao ser abordado, foi identificado e durante busca pessoal, foi localizado na sua mão direita uma porção de maconha.

Em rastreamentos as equipes deslocaram à rua Adélio Silvestre, residência do abordado, local com várias denúncias de tráfico de drogas, que já vinha sendo monitorado nos turnos de serviço pelas equipes da 98ª Cia PM.

No local, foram encontrados 12 pedras de crack, todas devidamente embaladas para venda, juntamente com embalagens plásticas, foi localizado também a quantia de R$529,10 e três aparelhos celulares, que foram apreendidos para perícia posterior, foi encontrado uma espécie de estufa caseira, porém estava desligada.

Materiais Apreendidos:

– 12 pedras de crack;

– 01 porção de maconha;

– 03 aparelhos celulares;

– R$ 529,10 reais em dinheiro;

– 01 motocicleta apreendida.

Diante do exposto os autores foram presos em flagrante delito, veículo removido pelo serviço de guincho credenciado até o pátio, materiais apreendidos e recolhidos, entregues na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Texto: ASCOM 46º BPM