Notícias

Foto: Ascom 46° BPM

Polícia Militar prende dois autores maiores, apreende seis menores por tráfico de drogas e apreende grande quantidade de entorpecentes

31/07/2020 às 17:00

A Polícia Militar, em decorrência de levantamentos da seção de inteligência, em conjunto com as equipes Tático Móvel, e de um acompanhamento realizado a meses sobre a movimentação do tráfico de drogas no bairro Jardim Sul, obteve a informação, nesta sexta-feira (31), por volta das 14 horas, de que a droga era armazenada e preparada em um cafezal/ matagal, existente no fundo do referido bairro, onde se localiza uma fazenda, no final da Av. Odir Aleixo.

As informações davam conta de que o responsável pela droga escondia o entorpecente nesse local e que era auxiliado por mais pessoas no fracionamento/ embalo e venda da droga.

Foi visualizada a movimentação dos infratores no local, sendo realizada a abordagem em momento oportuno.

Para auxílio nas buscas, foi acionado apoio da ROCCA e com auxílio dos cães Kratos e Billy, foram localizadas as drogas e materiais relacionados na ocorrência, os quais estavam enterrados/ escondidos no cafezal.

Foram presos dois autores maiores, ambos com 18 anos, e apreendidos seis menores infratores, três deles com 16 anos; dois de 15 anos e um com 17 anos de idade.

Diante dos fatos os infratores envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

Materiais apreendidos:

– 11 tabletes grandes de maconha, totalizando aproximadamente 10kg;
– 04 tabletes pequenos de maconha, aproximadamente 120gr;
– 600 pedras de crack;
– 02 balanças de precisão
– 02 facas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Ascom 46° BPM

Texto: Ascom 46° BPM