Notícias

Polícia Militar prende dois autores por roubo no Bairro Dona Diva

02/12/2020 às 06:40

Na tarde desta terça-feira(01) por volta das 13 horas, a vítima, um homem de 19  anos, procurou a Delegacia relatando que enquanto fazia cobrança no bairro Dona Diva, foi abordado por dois homens em uma Saveiro branca, os quais, um deles armado, anunciaram o assalto e levaram o celular e dinheiro da vítima.
Os dois autores estavam de capacete dentro do veículo e um deles era grande e forte.
Diante das informações, o olho vivo flagrou o veículo suspeito saindo do bairro com as mesmas características no horário do roubo.
De posse das informações, os militares iniciaram as diligências, sendo um dos autores abordado em sua residência, na Av. Enéas no bairro Serra Negra, onde foram encontrado o veículo, os capacetes usados no roubo, sendo um branco e o outro azul, os quais estavam escondidos em um tanquinho de lavar, além de duas munições cal .22.
O segundo autor foi identificado por testemunhas como sendo o irmão do primeiro autor e os dois foram reconhecidos pela vítima.
Ressalta-se que os autores são suspeitos de usarem o mesmo veículo em diversos crimes contra o patrimônio, inclusive na zona rural.
Diante dos fatos, e com a ajuda de todas equipes, os dois autores, 22 e 29 anos, foram conduzidos presos para Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais arrecadados, sendo o veículo apreendido.

Autor: ASCOM 46º BPM