Notícias

Polícia Militar prende duas autoras por furto a estabelecimentos comerciais

25/09/2020 às 08:06

Por volta das 15h47, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Presidente Vargas, em uma loja de roupas na região central, onde teria duas autoras, 40 e 24 anos, cometendo furto no interior da loja.

A guarnição, ao chegar, deparou com as duas autoras com bolsas de colo contendo 13 peças de roupas em seu interior. As autoras confessaram o furto, foi constatado que em posse das infratoras haviam várias sacolas com produtos de procedência duvidosa.

Questionadas sobre a origem dos produtos, que eram de forma diversificada, chocolates, doces e confeitos para festa, elas alegaram que haviam comprado os produtos, o que de fato não convenceu a guarnição, sendo procedida diligências em diversas lojas da região central.

Conforme foi se desdobrando a ocorrência, com as diligências realizadas, os militares verificaram que as autoras furtaram em mais três lojas da região central. Os outros comércios, alvos dos furtos, confirmaram que os produtos os pertenciam e antes da chegada da polícia, ainda não tinham dado falta dos seus bens subtraídos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão às autoras e conduzidas para Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Autor: ASCOM 46º BPM