Notícias

Foto: Ascom 46º BPM
Polícia Militar prende quatro autores por tráfico de drogas e associação para o tráfico
16/06/2020 às 09:12
A Polícia Militar vinha a algumas semanas, através das equipes Tático Móvel, monitorando a movimentação de drogas praticada nas regiões dos bairros Serra Negra e Nações.
Nesta segunda-feira (15), por volta das 21h36, o Tático Móvel recebeu a informação anônima, no sentido de que um dos alvos teria se deslocado para a cidade de Uberlândia para adquirir entorpecentes.
Imediatamente e associando as informações já arrecadadas em diversas diligências, foi desencadeada operação policial para abordagem do veículo VW Voyage, cor vermelha, com quatro autores em seu interior, 41, 31, 27 e 24 anos. O autor de 24 anos, ao perceber a presença policial tentou dispensar uma sacola de cor azul, arremessando-a pela janela do veículo, no entanto foi percebido pelos policiais.
A abordagem do veículo foi realizada na BR 365, próximo a Patrocínio, tendo os militares logrado êxito na apreensão das substâncias entorpecentes.
Ressalta-se que a tentativa na empreitada criminosa foi praticada em articulação entre infratores de Patrocínio e Patos de Minas.
Foi acionada a ROCCA do 15º BPM, que deslocou até o local e apoiou os militares.
Equipes da Polícia Militar na cidade de Patos de Minas foram acionadas e também realizaram diligências em endereços naquela cidade.
Foram apreendidas três pedras brutas de crack (se fracionadas renderiam aprox. 1.000 pedras de crack); R$422,00 em dinheiro; um veículo apreendido – VW/Voyage, cor vermelha, emplacamento em Patos de Minas – MG; três aparelhos celulares.
Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Foto: Ascom 46º BPM
Texto: Ascom 46º BPM
