Notícias

Foto: ASCOM 46º BPM

Polícia Militar prende seis homens e uma mulher por tráfico de drogas em Monte Carmelo

11/05/2021 às 09:16

Nesta segunda-feira (10), por volta das 23h, a Polícia Militar prendeu seis homens e uma mulher por tráfico de drogas, na Rua Maciel do Lago nr 277- Nossa Senhora de Fatima.

Nos últimos meses a Polícia Militar vem recebendo diversas denúncias através do disque denuncia (181), bem como via 190, de pessoas que não querem se identificar por medo de represálias, referente ao delito de tráfico de drogas praticado por indivíduo identificado.

Que tal indivíduo utilizava uma motocicleta yamaha/factor ybr 125 de cor preta para a entrega do entorpecente, com o principal objetivo de dificultar as intervenções das forças de segurança pública.

De posse de todas as informações, os militares realizaram monitoramento da residência denunciada, local onde foi avistada a motocicleta yamaha/ybr 125 de cor preta, sendo percebido ainda intensa movimentação típica de tráfico.

Ao ser realizada a abordagem, no local foram encontradas setes pessoas, sendo localizados os seguintes materiais ilícitos com os autores:

– 35 pedras de crack

– 01 bucha de maconha, 02 buchas de crack

– 01 Radio HT

Diante dos fatos, os autores, seis homens e uma mulher, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão por tráfico de drogas.

Texto: ASCOM 46º BPM